sábado, 31 de março de 2012

PROVENÇAIS LOCAÇÃO E VENDA











15 comentários:

  1. Oi já liguei e conversei com a angela só que gostaria de um orçamento de peças para compra quero orçar 1 mesa igual a foto 1 2 cavalinhos, 1 mesa foto 5 e plataforma com bandeja e acessorios foto 5 cubo vasado, desde já obrigada Rosilene rosimnogueira@ig..com.br, 86244595 oi tim 91942214

    ResponderExcluir
  2. Olá. Boa tarde. Gostaria de um orçamento para os itens da foto 6. São estes, as prateleiras, a árvore e queria o preço da mesa tb.
    Envie para jessicapiola@gmail.com, por favor.
    Att,

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria que você me encaminhasse a tabela com os preços dos móveis provençais. Meu e-mail é nataraugio@gmail.com.
    Obrigada.
    Natália.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de um orçamento de peças provençais com mesa, vocês trabalham com kits, aguardo retorno no e-mail: kmsantos.souza@gmail.com
    atenciosamente,
    kelly

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite!!
    Liguei p/ vcs hoje... a respeito da disponibilidade do aluguel do cubo (base p/mesa com estrelas)para o dia 16/02.
    Aguardo contato, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,

    Gentileza encaminhar tabela de preços das peças provençais para sheilagastaldi@gmail.com.
    Informe também prazo de entrega e condição de pagamento.

    Aguardo contato o mais breve possível e desde já obrigada.
    Sheila

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,
    Estou aguardando o e-mail com a tabela de preços, precisando com urgência...meu e-mail julianapolazzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Necessito tb da tabela de preços de suas peças com urgencia meu imail e
    anapaulasoares0103@gmail.com
    Obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Por favor,pode me enviar tabela de preços dos moveis provençais? scharlenerocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! Teria como voce me enviar a tabela de valores e a sua localização para ir comprar.
    clarinha_santiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.
    Gostaria que me enviasse por email a tabela de preços de móveis e paças de provençal para festas.
    ateliedochocolatebh@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola, gostaria de receber uma rabelo com os valores de venda de pecas provençais . fico no aguardo.
    Nelly Menezes

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, não estou conseguindo falar nos números passados no site, poderia por favor me enviar sua tabela de preços, sim, , obrigada

    ResponderExcluir
  14. Bom dia , , não estou conseguindo falar nos números passados pelo site, gostaria da sua tabela de preços sim, , obrigada, , Abraços

    ResponderExcluir
  15. Quero saber o valor de cada peça. Email vivianefreitasdossantos@gmail.com

    ResponderExcluir